Acer Predator 21X: um notebook para games extremamente potente e com tela curva

As telas curvas estão a caminho dos notebooks: a Acer anunciou o Predator 21X, um laptop para jogos com tela curva de 21 polegadas que tem tudo para ser o sonho de consumo de quem joga no PC.

 

Depois de aparecerem em TVs e smartphones, as telas curvas começam a ser adaptadas a outros dispositivos. E o painel de 21 polegadas do Predator 21X, além de curvo, também tem resolução 2560×1080 e suporte a G-Sync, uma tecnologia que permite eliminar atrasos na imagem, gerando cenas mais nítidas e fluidas para os jogos.

predator-21x-4

As especificações técnicas do Predator 21X não são nada menos do que “monstruosas”: com umprocessador Intel Core Kaby Lake de sétima geração (que não foi especificado ainda), possibilidade de ter até 4TB de armazenamento interno SSD, cinco ventoinhas para resfriamento e até 64 GB de RAM DDR4, ele roda basicamente todos os jogos que existem e todos os que serão lançados nos próximos anos.

predator-21x-2

Ele tem não apenas uma, e sim duas GPUs Nvidia GeForce GTX 1080. E também tem sistema de rastreamento dos olhos Tobii, um teclado mecânico e um sistema de som 4.2. É um dos notebooks mais impressionantes dos últimos tempos, do ponto de vista de recursos.

É claro que não dá para colocar isso tudo em um corpo pequeno: o Predator 21X pesa 8kg. É um notebook, mas não exatamente um que você vai carregar por aí na mochila. É para quem joga no PC, mas nem sempre está em casa – talvez leve para a casa dos pais, dos parceiros, amigos, ou durante viagens curtas.

predator-21x-1

O Acer Predator 21X só vai ser lançado no começo de 2017 e ainda não tem preço definido – a única certeza é que ele vai ser muito caro.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *